Business Intelligence Pl.
Sobre a vaga:
Você será responsável por coletar, tratar e analisar dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas. Isso inclui transformar dados de campanhas, comportamento do consumidor e métricas de performance em insights estratégicos que contribuam para a tomada de decisão, otimização de investimentos e aprimoramento de estratégias de marketing.
O que você irá fazer:
-
Monitorar e avaliar métricas de campanhas digitais (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, etc.);
-
Acompanhar KPIs como CPA (Custo por Aquisição), ROAS (Retorno sobre Investimento em Publicidade), CTR (Taxa de Cliques) e CPC (Custo por Clique);
-
Desenvolver dashboards e relatórios interativos utilizando ferramentas de BI (GA4, Power BI, Tableau, Looker, etc.);
-
Automatizar processos de análise e visualização de dados;
-
Integrar e tratar dados de diferentes fontes (Google Analytics, CRM, Facebook Ads, RD Station, etc.)
-
Aplicar ETL (Extração, Transformação e Carga) para consolidar informações de diferentes plataformas;
-
Criar e otimizar consultas SQL para extração de dados.
O que buscamos em você:
-
Experiência e conhecimento de Marketing, Campanhas Publicitárias;
-
Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Looker, etc.);
-
Conhecimento em SQL;
-
Já ter atuado com APIs (Phyton ou linguagens usuais de dados);
-
Preferencialmente ter atuado em agências de publicidade ou em mercado de Produtos/Bens de Consumo – Calçados / Moda / Roupa;
-
Capacidade analítica para interpretar e transformar dados em insights acionáveis;
-
Domínio de Excel;
-
Experiência com modelagem de dados e ETL;
-
Conhecimento em Python/R para análises avançadas, machine learning e automação de processos analíticos;
-
Inglês Fluente.
Próximos Passos:
Se você se identificou com essa oportunidade e quer fazer parte de uma equipe que está transformando o futuro, candidate-se agora mesmo!
