top of page

Digital Marketing Strategist - Pleno
Inglês Fluente

 

Principais Responsabilidades :

Como Estrategista de Marketing Digital, você será responsável por planejar, executar e otimizar funis de marketing em diversas plataformas, desenvolver estratégias de busca paga e redes sociais, analisar e testar criteriosamente os resultados, comunicar desempenhos aos clientes, identificar oportunidades de crescimento, conceituar campanhas UGC, manter-se atualizado sobre tendências do setor e contribuir para a inovação e treinamento da equipe. Sua habilidade analítica, capacidade de multitarefa e conhecimento em canais de aquisição paga serão essenciais para impulsionar resultados e atingir os objetivos da marca. 

 

Principais Funções:

  • Planejar, executar e otimizar funis de marketing digital em diferentes plataformas e verticais (FB, Google, Pinterest, YouTube) 

  • Desenvolver estratégias de busca paga/redes sociais com base nos objetivos e KPIs específicos da marca

  • Testar ativamente e analisar critérios de segmentação, cria vos de anúncios, páginas de destino e estratégias de lances para obter resultados alinhados com os objetivos dos clientes 

  • Comunicar os resultados de desempenho com o cliente

  • Fornecer sugestões e soluções para marketing com base em resultados 

  • Identificar e maximizar novas oportunidades de crescimento para os clientes 

  • Pensar de forma criativa para desenvolver táticas e estratégias inovadoras que impulsionem resultados 

  • Identificar tendências do setor, impulsionar a inovação e contribuir para o treinamento 

  • Realizar pesquisas competitivas conforme necessário e estar atualizado sobre as tendências da indústria de beleza e mídias sociais 

  • Conceituar e planejar campanhas UGC, desenvolver briefings e supervisionar a execução desde a idealização até o lançamento, gerenciando a comunicação entre os criadores de conteúdo gerado pelo usuário (UGC)

 

Experiência:

  • Experiência comprovada em estratégia de marketing digital, preferencialmente em funções semelhantes 

  • Conhecimento prático de canais de aquisição paga, como Google Ads, Facebook Ads, Pinterest Ads e YouTube Ads

  • Experiência em análise de dados e relatórios para orientar decisões estratégicas 

  • Forte habilidade analítica e capacidade de interpretar métricas de desempenho de campanhas de marketing digital

 

Conhecimentos Necessários :

  • Proficiência avançada em Excel, incluindo funções como VLOOKUP, Tabelas Dinâmicas, etc. 

  • Excelente habilidade de comunicação escrita, verbal e interpessoal 

  • Capacidade de priorizar e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente 

  • Conhecimento atualizado das tendências do setor de beleza, mídias sociais e marketing digital

Enviar Candidatura

Obrigado(a)! por se candidatar

bottom of page