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Atendimento Digital Completo

A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado da América Latina, atende mais de 2,5 milhões de consumidores em 95 municípios do Estado de São Paulo.


A AP Digital Services foi convidada a ajudar a descobrir as principais dores junto ao time de atendimento SAC para a partir daí construir um portal de atendimento centrado no cliente.

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O Desafio

Descobrir as principais dores dos clientes junto ao time de atendimento SAC;
Construir um portal de atendimento centrado no cliente;

Priorizar os desafios com o time de negócios sprint a sprint.

A Solução

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Após realizarmos dinâmicas para entendermos a jornada de seus clientes e encontrar suas principais dores, construímos um portal que possibilitou:

  • Reportar vazamentos e emergências

  • Tornar o processo mais ágil e seguro

  • Trocar a titularidade da conta

  • Simplificar o dia a dia do cliente

Os Resultados

Após a criação do portal, trouxemos os seguintes benefícios para a Comgás:

  • Autonomia para os clientes

  • Facilidade de uso para consultas diárias

  • Aumento da satisfação do cliente

  • Diminuição expressiva do número de chamados à central de atendimento

  • Otimização dos custos operacionais

 

Um case premiado

O impacto gerado por este trabalho foi tamanho, que nos rendeu o Prêmio Cliente S/A de “Melhor estratégia direcionada ao cliente” 
em conjunto com a Comgás.
 

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A Comgás atende mais de 2,5 milhões de consumidores em 95 municípios do Estado de São Paulo.

Nós fomos convidados a ajudar a descobrir as principais dores junto ao time de atendimento SAC para a partir daí construir um portal de atendimento centrado no cliente.

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