Atendimento Digital Completo
A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado da América Latina, atende mais de 2,5 milhões de consumidores em 95 municípios do Estado de São Paulo.
A AP Digital Services foi convidada a ajudar a descobrir as principais dores junto ao time de atendimento SAC para a partir daí construir um portal de atendimento centrado no cliente.
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O Desafio
Descobrir as principais dores dos clientes junto ao time de atendimento SAC;
Construir um portal de atendimento centrado no cliente;
Priorizar os desafios com o time de negócios sprint a sprint.
Os Resultados
Após a criação do portal, trouxemos os seguintes benefícios para a Comgás:
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Autonomia para os clientes
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Facilidade de uso para consultas diárias
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Aumento da satisfação do cliente
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Diminuição expressiva do número de chamados à central de atendimento
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Otimização dos custos operacionais
Um case premiado
O impacto gerado por este trabalho foi tamanho, que nos rendeu o Prêmio Cliente S/A de “Melhor estratégia direcionada ao cliente”
em conjunto com a Comgás.
